Descubra o Que Ainda Ninguém FazOpte por alguma coisa que não exista, que faça falta ou que precisa ser oferecida de maneira diferente ou melhor
Abra No Sítio CertoE não é necessariamente o que tem mais gente, como os centros comerciais. Estude bem as zonas por onde passa o seu público-alvo.
Invista nos PormenoresSão importantíssimos para a diferenciação da marca. Aposte numa boa embalagem. Pagar mais por um saco com design e reutilizável pode fazer muita diferença.
Cuidado Com Os FornecedoresEles são responsáveis pela base do seu produto. Teste-os antes de abrir o negócio, certifique-se que cumprem prazos. E pague-lhes sempre a tempo.
Não Guarde SegredoFale com amigos e peça a opinião de quem percebe do negócio. Valide assim, a sua ideia, melhore-a e altere-a antes de investir.
Pense Pequeno
Contrate o mínimo de pessoas possível, subcontrate o máximo de serviços que possa. Tenha uma estratégia de crescimento, mas avance prudentemente.
Abra No Sítio CertoE não é necessariamente o que tem mais gente, como os centros comerciais. Estude bem as zonas por onde passa o seu público-alvo.
Invista nos PormenoresSão importantíssimos para a diferenciação da marca. Aposte numa boa embalagem. Pagar mais por um saco com design e reutilizável pode fazer muita diferença.
Cuidado Com Os FornecedoresEles são responsáveis pela base do seu produto. Teste-os antes de abrir o negócio, certifique-se que cumprem prazos. E pague-lhes sempre a tempo.
Não Guarde SegredoFale com amigos e peça a opinião de quem percebe do negócio. Valide assim, a sua ideia, melhore-a e altere-a antes de investir.
Pense Pequeno
Contrate o mínimo de pessoas possível, subcontrate o máximo de serviços que possa. Tenha uma estratégia de crescimento, mas avance prudentemente.
in Revista Sábado, Nº 388, pág. 42
Nenhum comentário:
Postar um comentário