sábado, 22 de outubro de 2011

O Sucesso do negócio não depende só de uma grande ideia.

Descubra o Que Ainda Ninguém FazOpte por alguma coisa que não exista, que faça falta ou que precisa ser oferecida de maneira diferente ou melhor

Abra No Sítio CertoE não é necessariamente o que tem mais gente, como os centros comerciais. Estude bem as zonas por onde passa o seu público-alvo.

Invista nos PormenoresSão importantíssimos para a diferenciação da marca. Aposte numa boa embalagem. Pagar mais por um saco com design e reutilizável pode fazer muita diferença.

Cuidado Com Os FornecedoresEles são responsáveis pela base do seu produto. Teste-os antes de abrir o negócio, certifique-se que cumprem prazos. E pague-lhes sempre a tempo.

Não Guarde SegredoFale com amigos e peça a opinião de quem percebe do negócio. Valide assim, a sua ideia, melhore-a e altere-a antes de investir.

Pense Pequeno
Contrate o mínimo de pessoas possível, subcontrate o máximo de serviços que possa. Tenha uma estratégia de crescimento, mas avance prudentemente.
in Revista Sábado, Nº 388, pág. 42

Nenhum comentário:

Postar um comentário